19 de abril de 2008

Conhecendo um pouco mais o Alemão.


Já fui fanzineiro e toquei em algumas bandas do underground, na cena hardcore punk de Goiânia(Èlet, Ímpeto e Kundaline). Desde 95. Fiz muita porcaria e muita coisa legal. Lógico que isso depende do observador. Participei de uma das experiências mais produtivas do rock de Goiânia: os Domingões da Brodagem, no Cantoria. Tocando e organizando, na Liga Hardcore de Goiânia.
Formado em História, estive no movimento estudantil, na UCG. Tudo o que eu sei... devo porra nenhuma àquela universidade. Militei no CEPEC, junto à sindicatos e órgãos estudantis de Goiânia.
Atleticano fanático, já estive na diretoria da Máfia Atleticana. Hoje, sou torcedor amendoim.
Já trabalhei numa pá de escolas. Boas e ruins. Estas últimas eu me esqueço. Das 1ªs, eu agradeço muito o fato de ter passado por elas.
O interesse pela culinária e gastronomia veio na adolescência, das várias tentativas de fazer um rango decente depois do colégio que freqüentava, a noite. A curiosidade e gosto pela prática são minhas armas contra a falta de formação teórica nesta área. Cozinho por prazer, e somente para a família e amigos mais chegados.
Casado desde fevereiro de 2008, estou redescobrindo a vida.
Se eu estivesse em um dia mais poético, este resumo seria mais rebuscado. Mas em suma, esse sou eu. Sem frescura. Exatamente como você leu aí em cima.

Um abraço,

André Alemão.

Um comentário:

Unknown disse...

Culinária? Vc cozinha? Putz grila, conheço o cara há 412 anos e ele nunca me falou que cozinha. Eta amizade construída na mesa do boteco, viu?
Ow, muito interessante sua iniciativa. Eu cozinho muito pouco e gosto muito do que faço. Vamos trocar muita idéia ainda (frustrei quem pensou que eu escreveria "trocar receitas" hauhauhau)
Estarei sempre aqui. Quando der, dá uma passada no meu blog tb: tessituraemaranhada.blogspot.com