16 de agosto de 2010

NET Goiânia, get off the air!


Se você tem boa memória e acompanha o blog (gargalhadas típicas do Chaves ao fundo na parte "acompanha o blog"), sabe que uso os serviços da empresa NET. Telefone, internet e TV.

.

Cansei de ser esculachado. A impressão que eu tenho é de estar recebendo um enorme favor, ao invés de me sentir como um consumidor de um serviço caro à beça. Cansei de tirar e pôr a tomada do modem no interruptor em TODOS os problemas que relato às atendentes, como se isso resolvesse algo. Cansei de fazer download de arquivos em velocidades pré-históricas, pagando preços do futuro. Cansei de ver a velocidade da minha banda larga ser entregue pela METADE e ser cobrada de forma integral. Cansei. Como todo brasileiro médio, careta e pagador de seus impostos, demorei-me para cansar.

.

Acredite em mim: dois anos de sofrimento. E se você hoje está crente, de bem com a humanidade, aqui vai mais um dado: NUNCA, eu disse NUNCA, atrasei um só dia nas mensalidades.

.

Eu relatei "gatos" na minha instalação, que não foram resolvidos. Fiquei sem internet nas férias por 10 dias, quase fui parar num psiquiatra por isso. Tentando sanar o problema, três técnicos diferentes vieram e me deram três explicações completamente desconexas para o problema, acusando-se mutuamente de incompetência de quem os antecedeu. Risível.

.

Minha fatura de telefone celular deverá vir com mais de dois dígitos neste mês. Nem mesmo meu ótimo plano de descontos e minutos vai conseguir me livrar da conta de 10 dias sem telefone fixo. Se vivêssemos num mundo justo, eu mandaria esta "bronca" para a NET pagar, e tudo seria resolvido (muitas risadas agora, e palmas, como em fim de série antiga americana).

.

O mínimo que posso fazer é expor o caso. Então, minha dezena de audiência, se você pensa em adquirir ou migrar para uma empresa de telefonia e TV à cabo, não lhe recomendaria a NET. Amanhã, toda a parafernália deles estará fora da minha casa. Tomara.

.

Enquanto estudo propostas de possíveis substitutos, o próximo texto do blog é uma icógnita, quanto à data que vai pra rede.

.

De uma coisa eu sei: se eu ficar sem a série House, aí eu infarto.

3 comentários:

' disse...

Detalhe para o " X " na imagem da net, uhsahusuau.
Eu não aconselho a Brasil Telecom/Oi também...
Dizem por ai que a GVT tem deixado seus clientes satisfeitos.

Israel Teles disse...

Uso GVT há uns quatro anos e nunca tive problemas. A única vez que foi necessária a presença de um técnico foi na instalação do serviço.
("ohhhhhh" da platéia "E, ligando agora, vc ainda leva esse maravilhoso...")
:)

Matheus Iron disse...

Net virtua é uma porcaria mesmo, conexão fraca, caindo sempre...
Aconteceu a mesma coisa comigo, foram tres visitas tecnicas, para tentar solucionar o problema e nada... MAL ATENDIMENTO SEMPRE . Internet aqui no brasil é foda, além de ser cara e restrita não cumpre com o prometido....

e parece até ZOAÇÃO mias sÓ foi eu falar mal da net, e merda da internet caiu kkkkkkkk.


diga não a EMPRESA net, não deixem eles te fazerem de otário, são um bando de incopetentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!